Introdução à computação gráfica com OpenGL | ||
---|---|---|
Prev |
Envie suas contribuições para ambj@leca.ufrn.br. Elas serão muito bem acolhidas.
Muito obrigado àqueles que contribuíram para melhorar ou corrigir erros.
Agostinho Brito
A pagina do capitulo 6 de opengl, na parte de quadricas, ha um erro. Ao inves de a_1x^2+a_2x^2+a_3x^2 deveria ser a_1x^2+a_2y^2+a_3z^2. Ate mais, Leonardo Campos |
Agostinho, ai estão alguns erros que encontrei na especificação do cap. 6: 1 - no arquivo jato.c tem: GLint WIDTH =320; GLint HEIGHT=240; e na explicação do arquivo tem: int WIDTH =320; int HEIGHT=240; 2 - na explicação da tetaxz tem escrito tetaxy (em vermelho); 3 - na explicação de coordenadas ctp e cta tem matrix ao invés de matriz; 4 - na equação de objetos quádricos tem a_1x^2+a_2x^2+a_3x^3+...; 5 - na explicação de glTexEnvf aparece glBindTexture, que é explicada logo após também; 6 - na explicação de ImageLoad, tem ImageLoad((); 7 - GL_TEXTURE_WRAP_S é repetido na explicação; 8 - na última, explicação, tem GL_LINEAR_. Espero que isto ajude. []'s Adler. |