| Introdução à computação gráfica com OpenGL | ||
|---|---|---|
| Prev | ||
Envie suas contribuições para ambj@leca.ufrn.br. Elas serão muito bem acolhidas.
Muito obrigado àqueles que contribuíram para melhorar ou corrigir erros.
Agostinho Brito
A pagina do capitulo 6 de opengl, na parte de quadricas, ha um erro. Ao inves de a_1x^2+a_2x^2+a_3x^2 deveria ser a_1x^2+a_2y^2+a_3z^2. Ate mais, Leonardo Campos |
Agostinho,
ai estão alguns erros que encontrei na especificação do cap. 6:
1 - no arquivo jato.c tem:
GLint WIDTH =320;
GLint HEIGHT=240;
e na explicação do arquivo tem:
int WIDTH =320;
int HEIGHT=240;
2 - na explicação da tetaxz tem escrito tetaxy (em vermelho);
3 - na explicação de coordenadas ctp e cta tem matrix ao invés de
matriz;
4 - na equação de objetos quádricos tem a_1x^2+a_2x^2+a_3x^3+...;
5 - na explicação de glTexEnvf aparece glBindTexture, que é explicada
logo após também;
6 - na explicação de ImageLoad, tem ImageLoad(();
7 - GL_TEXTURE_WRAP_S é repetido na explicação;
8 - na última, explicação, tem GL_LINEAR_.
Espero que isto ajude.
[]'s
Adler. |